TELA-CONCEITO

Catuaba Selvagem

2015 – Aqui começa nossa história com Selvagem

 

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Quando uma grande oportunidade bate na porta, a gente deixa entrar. Foi assim com Catuaba Selvagem. Há pouco mais de dois anos fomos procurados pelo Grupo Arbor para reposicionar suas marcas em um mercado cada vez mais difícil e competitivo. E não demorou para percebermos que Catuaba Selvagem seria o carro chefe dessa virada.

 

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 Ao estudar o mercado, desenvolvemos uma hipótese: havia um pequeno grupo de influenciadores em SP que adotou a Selvagem como sua bebida preferida, seguindo a onda do Retrô Cool. Depois de comprovar esta hipótese, veio o insight: substituir a mensagem explicitamente sexual da marca por uma mensagem mais atual e adaptada a este público, de modo a alcançar também todos os demais.

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No lugar da “bebida do sexo”, queríamos transformar a Selvagem na “bebida do amor”. Surgia o conceito “É só alegria!”, vestido com uma linguagem gráfica e visual proprietária, que bebe na fonte de vários estilos, fazendo grande uma grande mistura: kitsch, brega, tropical e sensual.

 

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O resultado não poderia ser melhor: além de um crescimento espantoso de vendas de cerca de 56% apenas no primeiro ano, conseguimos trazer Selvagem para o centro das conversas sem, no entanto, queimar a imagem da marca: o segredo era pertencer sem invadir. As redes sociais de Selvagem acompanharam este reposicionamento, abrindo um canal de diálogo com todos os nossos catulovers.

 

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TELA-CONCEITO5Na esteira desse crescimento, surge o novo formato da garrafa menor e os novos sabores que “quebraram a internet” e ajudaram a colocar ainda mais lenha nessa fogueira…

 

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E como essa mistura de sabores está dando certo, vamos seguir nesse caminho… Porque essa história está apenas começando…