santa amalia

Santa Amália

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O desfio era grande: reposicionar a marca e ainda lançar uma nova categoria de massas. Antes de começar, pesquisas e mais pesquisas. Quando perguntamos aos consumidores de qual celebridade eles lembravam ao ouvir o nome Santa Amália, as respostas variavam entre Ana Maria Braga e Palmirinha, entre outras. Ficou claro que era preciso rejuvenescer a marca. Para isso, criamos um novo conceito: “Celebre Bons Momentos”, lançado em um comercial com tom emocional e locução da Débora Falabella:

 

 

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A estratégia seguiu com uma série de comerciais que explicitavam o nosso conceito de campanha: “Bons momentos pedem uma massa. E massa é Santa Amália”. Os comerciais, “Romance”, “Família”, e “Amigos”, traziam receitas para celebrar bons momentos…

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Então chegou a hora de lançar uma nova massa: Specialle. Seu diferencial: ficar sempre soltinha, sem precisar de óleo ou azeite. Criamos comerciais e materiais gráficos que desafiavam os consumidores com uma pergunta. O resultado surpreendeu em velocidade e grandeza: em apenas 1 mese, o crescimento de vendas foi de 204%.

 

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No ponto de venda promovemos uma “Invasão Branca”, que nos diferenciou imediatamente da concorrência:

 

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Assumimos também a marca na internet. Um novo site (confira aqui) e iniciamos um trabalho nas redes sociais que trouxe resultados surpreendentes de imediato e continua engajando fortemente até hoje. Para você ter iuma ideia, crescemos nossa base de fãs no Facebook em 1.275%depois de apenas 2 meses. Além de postagens diárias que atraem grande engajamento, criamos uma websérie que mostra como é fácil criar receitas deliciosas com Santa Amália. Batizada de “Santa Amália em 1 Minuto”, ela já tem mais de 20 episódios lançados. Confira 3 deles:

WEBSERIE GNT

 

E essa história continua. Em parceira com o GNT criamos uma websérie para tangibilizar o conceito “Momentos São Feitos para Dividir”.

 

Contamos histórias reais de reencontros familiares cheios de emoção, que sempre são celebrados ao redor da mesa com uma boa massa.

SPECIALE NA COZINHA

 

Para divulgar a linha premium Speciale, criamos uma parceria com um chef nacionalmente reconhecido.

 

Ensinando técnicas culinárias e convidando seguidores para um jantar especial, mostramos que uma boa massa é perfeita para embalar momentos inesquecíveis.

 

NAS REDES4

E nova estratégia de mídia foi desenvolvida. Nos juntamos com plataformas líderes em audiência para levar a suculência ao Brasil inteiro através de Product Placement.

 



muito mais

Em 2019 muitas surpresas virão. Ampliamos o significado de  “suculência” com um filme sensorial cheio de sabor. Além de mídia trueview segmentada por busca, um grupo de discussão no Facebook e várias ações digitais ao longo o ano. Os projetos já estão saindo do forno. Vem pra mesa?

 

Filme Suculência

Truview

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